segunda-feira, 13 de outubro de 2014

TRÂNSITO E CICLOVIAS



Trânsito mata 148 Brasileiros POR Dia e Deixa 1,2mil com sequelas Permanentes. Em SP, tempo de deslocamento do Médio aproxima-se de 3horas diarias. Buscar Alternativas Torna-se prioridade Máxima
Por Roberto Amado ,  
Localidade: Não tenha Dúvida: Você Vai Que ter, Cedo OU Tarde, deixar o Seu Carro em casa . Pode Ser Ideologia por bom senso , Solidariedade, Opção politica ... Mas, se de: Não para c None destes Motivos, Sera POR necessidade.  
ISSO SE Aplica um de Todos os moradores das Grandes Cidades, brasileiras OU NAO, e Muito provavelmente A Grande maioria das Cidades mídias.
Para começar, circular com o Carro Será, será cada vez Mais UMA ATIVIDADE Cara. Muitas Cidades do Mundo, Como Londres e Singapura, praticam HÁ Muito ritmo o pedágio urbano - UMA taxa de para circular Nos Centros Mais frequentados da Cidade. Disso de Além, E Bastante provável a Implantação de UMA especie de "Imposto de Privilégio" -dinheiro pago por quem tem carro Financiar o transporte Público. "Se Você Quer ter privilégios, Tem Que Pagar", Diz Ailton Brasiliense, presidente da Associação Nacional de Transporte Público, citando Cidades europeias that JÁ praticam ESSE Conceito.      
Outro Motivo e Tao do Óbvio Quanto lógico: Simplesmente Localidade: Não HÁ e Localidade: Não haverá Mais Espaço parágrafo continuar 'Circulando com Carros NAS Ruas dos Centros Urbanos. Em São Paulo, ha 6 Milhões de Carros, AOS cais Quais d'Orsay se somam, de Todos os dias, MAIS 900 Carros. Para Onde Vao Todos enguias? O Fato E Que o ritmo do Médio Mundial de deslocamento de para o Trabalho e de UMA Hora.
Em Sao Paulo e 2h46min e 30% dos Trabalhadores perdem 3 A 4 HORAS POR diâmetro nsa congestionamentos. A Confederação Nacional da Indústria (CNI) FEZ UM Estudo do Trânsito NAS Grandes Cidades e constatou Que OS Problemas enfrentados na locomoção afetam a Produtividade no Trabalho e no Estudo. Deixa-se de faturar R $ 5,2 bilhões POR Ano na Cidade de São Paulo los decorrência do Trânsito Que Localidade: Não anda. E JÁ Localidade: Não HÁ Como melhorá-lo: Não adianta Gastar bilhões Construindo pontes, viadutos e Novas avenidas. Esse modelo esta falido.

Nenhum comentário: